Sunday 13 August 2017

Forex Bollinger Bands Scalping


BBForex Bem-vindo analista técnico BBForex é para os comerciantes forex interessados ​​em usar análise técnica para o seu par de moedas de negociação. Milhares de comerciantes estrangeiros usam Bollinger Bands, mas este é o primeiro e único site dedicado a fornecer Bollinger Bands análise exclusivamente para o mercado cambial. O site fornece listas de pares de moedas que se encaixam Bollinger Band critérios do sistema, triagem, gráficos interativos que permitem programar seus próprios indicadores, e muito mais, incluindo gráficos 2-D e 3-D. E para fornecer as ferramentas mais profissionais para negociação forex, BBForex adicionou programação baseada na web, BBScript, para que os usuários podem personalizar totalmente seus indicadores de gráfico e análise. O bbforex ainda não está otimizado para navegadores menores baseados em toque móvel. Atualmente, ele é melhor visualizado em laptops ou PCs. O plug-in do Adobe Flash Player pode ser necessário para determinados recursos. Eu entendo, continuamos: bbforex copy 2016 Bollinger Capital Management, Inc. Scalping sistema 14 (EURUSD scalping com Bandas Bollinger) Enviado por usuário em 15 de abril de 2010 - 16:05. Antes de explicar o meu sistema de escalpelamento simples, tenho que agradecer Chelo que postou sistema Scalping 7. Eu amo a simplicidade do sistema, e parece funcionar muito bem No entanto, Eu não estava totalmente satisfeito com as regras de entrada e a perda de stop. Os preços podem subir e subir e subir entre BB 50-2 e BB 50-3. Então eu pensei em afinar o sistema um pouco, tornando as entradas mais confiáveis. Para isso, adicionei RSI 8 (linhas em 30 amp 70) e Stochastics Total 14,3,3 (linhas em 20 amp 80) Agora usamos os seguintes indicadores: Bollinger Bandas período 50 desvio 2 (amarelo) Bollinger Bandas período 50 Desvio 3 (azul) Bollinger Bands período 50 desvio 4 (vermelho) RSI 8 (linhas horizontais em 30 amp 70) Stochastics total 14,3,3 (linhas horizontais em 20 amp 80) A regra de entrada permanece a mesma, quando o preço cruza em Pelo menos metade do caminho para a banda azul superior bollinger, vendemos. O preço voltará à linha vermelha média (MA50). Isto é onde nós fazemos exame do lucro Fazer exame do lucro um pouco mais cedo poderia ser sábio, porque não é 100 garantido que o retracement moverá toda a maneira ao MA50. Mas, vendem somente quando RSI está acima de 70 eo Stochastics cheio (quase) bateu a linha 80. História oposta para uma entrada longa Eu não uso parar as perdas com este sistema, porque (especialmente em 5M frame) as entradas são quase quase um sucesso. Quando os preços vão a maneira errada, eu apenas dobro minha aposta que eu tomo o lucro quando o preço alcanga quase o MA50 durante um retracement. Ter o paciente é muito importante ao usar este sistema scalping Todos os créditos para Chelo Happy trading Enviado por Usuário em 16 de abril de 2010 - 15:00. Está bem. Eu tenho alguns pensamentos sobre isso. A configuração é muito melhor do que o anterior. Você apenas não pode negociar bandas de bollinger sozinho. Você ficará queimado na maioria das vezes. Não importa quantos desvios você tem. Sobre as regras, você tem que ter uma parada difícil. Isso é apenas bom senso de gestão de dinheiro. Segundo, eu esperaria até que ambos os indicadores cruzassem para trás (acima / abaixo) (overbought / oversold) níveis. Portanto, ambos os indicadores têm de ser sobre-comprados e voltar para baixo para que haja um sinal válido. Tenho visto casos em que o mercado continua em movimento. Portanto, não apenas assumir uma vez que atinge oversold para vender imediatamente. 5 minutos é muito longo. Você estará na frente do computador durante todo o dia e noite para um par de comércios. 1 minuto é bom para um rápido 5 pip couro cabeludo. Testando um período de 30 segundos agora. Ele funciona muito bom para 3 pips. E você não tem que estar lá por muito tempo. Verifique se você tem spreads baixos. Vou tentar isso no gbp e eur / jpy e ver o que acontece. Enviado por Usuário em 16 de abril de 2010 - 15:38. Caso e ponto. Olhe para o movimento para baixo que aconteceu. Nem mesmo 2 pips positivo antes que ele continuou descendo. Enviado por Usuário em 17 de abril de 2010 - 02:40. Muito bom sistema .. Enviado por Hessel em 19 de abril de 2010 - 16:57. Oi lá, meu nome é Hessel van der Hoeven e Im da Holanda. Eu submeti esta estratégia quatro dias há sem ser assinado acima para todo o forum ou algo como aquele. Isso explica por que eu não era capaz de adicionar um nome de usuário, por exemplo. Eu queria saber se isso poderia ser alterado Eu gostaria de ver meu nome acima deste sistema scalping. Sobre o sistema então. Newboy, quando os preços atingem o BB Vermelho, uma nova entrada é ainda mais confiável. Normalmente, o preço não vai chegar ao BB vermelho, mas quando ele faz, você tem um ponto de entrada muito agradável Esperando por ambos os indicadores para atravessar é uma opção séria, ele vai fazer entradas mais seguras. No entanto, você pode perder alguns pips, esperando os indicadores para atravessar. A questão é: quanto risco você está disposto a tomar em um comércio. Quando você não está totalmente confiante de uma nova entrada possível, basta esperar para os indicadores para atravessar. Enviado por Usuário em 20 de abril de 2010 - 00:15. Enviado por kacenkabila em 20 de abril de 2010 - 02:22. Oi, você pode, por favor, fazer um perito conselheiro Thx Enviado por Dave em 20 de abril de 2010 - 12:44. Isso parece bom para mim, mas eu não estou claro sobre a entrada. O que exatamente está a meio caminho até a faixa de bollinger azul superior. A meio caminho de onde comerciantes ativos Poll - compartilhe sua experiência ao vivo ou ler o que os outros têm a dizer. Você pode ajudar milhares a melhorar sua negociação Copyright 2007 mdash 2016 Estratégias de Forex-reveladasEspalhando idéias (ADX e bandas de Bollinger) Enviado por Edward Revy em 22 de abril de 2007 - 10:24. Scalping com a ajuda de ADX: Para couro cabeludo efetivamente com o mínimo de tempo gasto, scalpers Forex precisa saber quando o mercado está tendendo bem e quando não há nada a esperar. Para saber mais sobre a força da tendência do mercado, use o indicador ADX (Average Directional Index). ADX não mostra a direção de uma tendência atual, ele só mostra a força da tendência. Leitura abaixo de 20 indica uma tendência fraca, lendo apenas acima de 20 ganhando nova tendência de força e leitura acima de 40 tendência muito forte. É que o scalping simples é fraco quando o mercado é fraco, quando ADX deeps abaixo de 20 opt para outras atividades da vida, não sente e desperdiça seu tempo no Forex. Scalping com a ajuda de bandas de Bollinger: bandas de Bollinger podem ajudar a determinar tendências e especialmente inversões de tendências futuras. Quando o preço se move fora das faixas de Bollinger sugere uma continuação da tendência atual, enquanto os fundos e tops feitos fora das faixas de Bollinger mudam para fundos e tops feitos mais tarde dentro das bandas de Bollinger sugerem a tendência de reversão próxima. Enviado por Usuário em 23 de junho de 2007 - 02:39. Que configuração do ADX você propôs é o padrão Enviado por Edward Revy em 23 de junho de 2007 - 02:45. Sim, ADX padrão (14) também ADX (20). Enviado por Usuário em 7 de dezembro de 2007 - 10:49. Eu não entendo por que o ADX é considerado tão útil. Eu sempre tenho problemas com isso. Muitas vezes, quando o seu acima 40 e você entrar em um comércio, a tendência começa a cair e com a tendência, ADX também vai para baixo e você acaba perdendo pips em vez de fazer qualquer. Todas as sugestões para como você resolver esta questão Enviado por Edward Revy em 7 de dezembro de 2007 - 14:17. Embora ADX pairando acima de 40 sugere uma forte tendência, é provavelmente melhor evitar a abertura de novos negócios no sentido de uma tendência atual. Caso contrário, muitas vezes uma situação como a sua pode ser visto: você entrar em um comércio e logo após ADX começa a descer. Tente equilibrar o seu sistema de tal forma que você pode iniciar um comércio quando ADX é acima de 20, mas abaixo de 35-40. Use o ADX como uma ferramenta de ajuda, um indicador de confirmação que adicionaria confiança ao entrar em um comércio. No entanto, se o seu indicador primário ou método fornece um sinal forte e ADX contradiz, ignorar ADX. Faça a sua posição de negociação menor e iniciar um comércio. Enviado por Usuário em 21 de março de 2008 - 20:40.

No comments:

Post a Comment