Saturday 19 August 2017

Escolhendo Um Corretor Compatível


Escolhendo um corretor compatível


- Você ouviu falar do Chanko Wireless?


"Sim, eu entrei em $ 25.10."


"Bem, eu entrei em $ 25,05!"


"Como você conseguiu um preço melhor do que eu fiz?"


Para aqueles de vocês que não se lembram deste diálogo, é um trecho de um velho Ameritrade (uma corretora) comercial. No anúncio, dois homens bicker porque um entrou em uma empresa sem fio por um níquel menos do que o outro. Você se importa com um níquel? Se você é como a maioria dos investidores, você provavelmente não. Ainda assim, este comercial levanta um bom ponto: uma das decisões de investimento mais importantes que você tem que fazer não tem nada a ver com a escolha de ações, títulos ou fundos mútuos. Trata-se de escolher o corretor certo para suas necessidades individuais. Aqui olhamos para o que considerar.


Como a escolha de um corretor relaciona-se com o níquel?


Em primeiro lugar, devemos deixar claro que não estamos fazendo qualquer comentário sobre Ameritrade. O "níquel" é importante para muitos investidores (principalmente os comerciantes), mas ele equivale a apenas alguns dólares se você está comprando menos de 100 ações. Se você não é um comerciante ativo. Um níquel nem sequer aparecerá no gráfico a longo prazo. Assim, se preocupar com "o níquel" ao escolher um corretor importa apenas para determinados tipos de investidores.


É fácil ver, então, que embora possa haver muitas corretoras boas lá fora, nem todos eles são voltados para a maneira que você investir. Diferentes personalidades de investidores afetam a seleção de corretores. A tarefa de fazer sua seleção pode parecer esmagadora no início, mas com um pouco de estudo e algumas orientações básicas, você será capaz de tomar uma decisão informada adequada para a sua personalidade investir e acabar com um corretor que é certo para você.


A importância da sua personalidade investir


Seu estilo de investimento é um dos maiores fatores a considerar ao selecionar um corretor on-line. Para determinar seu estilo, você deve definir suas necessidades. Aqui estão algumas perguntas para ajudá-lo a fazer isso:


Você precisa de conselhos pessoais, ou você pode fazer sua própria lição de casa com relatórios de pesquisa?


Quanto tempo você costuma manter um investimento?


Qual é o tamanho dos negócios que você costuma fazer?


Quão importante é ter acesso direto a uma pessoa real?


A execução de ordens rápida e eficiente é absolutamente necessária?


Existem quatro tipos principais de personalidades de investidores. Tente determinar que personalidade você se assemelha mais e pergunte a si mesmo se seu corretor está fornecendo os serviços que combinam com sua personalidade.


Investidores individuais


Os classificados nesta categoria também são conhecidos como "investidores de varejo". Eles não exigem qualquer assistência especial ou serviços de consultoria. Investidores individuais se capacitam fazendo sua própria pesquisa, selecionando seus próprios estoques e sabendo como fazer encomendas on-line de forma eficiente. As principais prioridades para o investidor independente são execuções comerciais rápidas e consistentes e baixos níveis de comissões.


O fruto de tais prioridades e mão-de-obra é a oportunidade de aproveitar as taxas mais baixas de comissão ao redor. Vários corretores como E * Trade e Ameritrade - conhecidos como "corretores de desconto" - optaram por alvejar investidores independentes porque essa clientela constitui um mercado tão grande e diversificado.


Estes investidores precisam de alguma mão segurando e assistência ao selecionar um investimento prospectivo. Normalmente, eles exigem um corretor capaz de oferecer aconselhamento e assistência individualizada. Isto é especialmente verdadeiro para os novos investidores, que podem precisar de toda a ajuda que podem obter ao iniciar-se.


Como você pode imaginar, os serviços extras equivalem a comissões mais elevadas e, à medida que mais e mais investidores se tornam auto-suficientes, os corretores que atendem a este segmento de mercado se tornam cada vez menos. Os que ficam em torno geralmente são empresas maiores, como Charles Schwab e Fidelity. Conhecidos como corretores de serviço completo. Eles fornecem muitos dos serviços necessários para o investimento bem sucedido: ou seja, não apenas escolher ações, mas também planejamento tributário, alocação de ativos e planejamento de longo prazo. Além disso, se você é um novo investidor com uma quantidade bastante grande de dinheiro, mas você aren \ 't confortável investindo em seu próprio país, você pode considerar uma conta wrap. Este tipo de conta cobra uma taxa fixa, geralmente trimestral, que cobre todas as despesas administrativas, de comissão e de gestão. A desvantagem é que as contas wrap normalmente exigem investimentos mínimos de entre US $ 50.000 e US $ 100.000. (Para mais informações sobre o envoltório, consulte Envolva-se: o vocabulário e os benefícios do dinheiro gerenciado.)


Investidores de Curto Prazo (Traders)


Os comerciantes de curto prazo não são os mesmos que os comerciantes do dia. Dependendo do tipo de segurança, uma posição de curto prazo pode variar de uma hora a alguns meses. Para a maior parte, negociação a curto prazo é uma prática utilizada principalmente pelos principais jogadores financeiros. Estes são os profissionais que têm dedicado tempo para compreender todos os aspectos de negociação e investimento e são muitas vezes o comércio que são chamados de "ações momentum" ou "momo joga". Os comerciantes exigem o acesso à informação superior da pesquisa, às habilidades excelentes da execução e muito provavelmente à habilidade negociar em outros tipos de seguranças, tais como derivativos.


Com essa experiência e conhecimento, os comerciantes de curto prazo exigem quase nenhuma assistência de um corretor. Como esses investidores estão tentando lucrar com os movimentos relativamente curtos no preço de um título, eles estão mais preocupados em obter o melhor preço de preenchimento possível do que um investidor de longo prazo, mas não tão preocupado como um comerciante de dia, como Nós explicamos abaixo. Corretores on-line de desconto fornecem a execução de ordem rápida, as baixas comissões e as ferramentas de negociação que são as maiores preocupações do investidor de curto prazo.


Estes são comerciantes de ações experientes que ocupam posições por um tempo muito curto (de minutos para horas) e fazer inúmeros comércios cada dia - a maioria dos comércios são introduzidos e encerrados intraday.


Como resultado, os comerciantes dia valor de execução de ordens de velocidade e execução do comércio. Assim, para eles, selecionar o corretor certo é crucial. Os comerciantes do dia são provavelmente os únicos investors que devem preocupar-se sobre se seu corretor os ajudará a fixar o "niquelar". Porque dia comerciantes são auto-suficiente e colocar muitos negócios diariamente, eles podem exigir excepcionalmente baixas comissões - geralmente não mais do que um par de dólares um comércio - e top-notch fim cumprimento. Porque o comerciante do dia necessita monitorar preços conservados em estoque constantemente, as citações vivas do preço são essenciais a seu ou seu sucesso. As ferramentas extravagantes para isso vêm a um preço, no entanto, como comissões em corretoras com cargas de ferramentas será maior do que aqueles em corretoras que oferecem menos ferramentas. Como os investidores de curto prazo / comerciantes, comerciantes dia basicamente usar corretores de desconto on-line para facilitar a sua negociação. Novamente, a velocidade de execução da ordem, baixo custo e boas ferramentas são importantes para esses tipos de investidores que não necessitam de aconselhamento de seu corretor.


Todo investidor bem sucedido precisa ter as ferramentas certas para o comércio. Isso começa com a escolha do corretor certo. Nenhum corretor é perfeito para todos, e uma empresa que não atende ao seu estilo não é necessariamente uma empresa de baixa qualidade; Ele pode apenas oferecer serviços que não se encaixam a sua personalidade de investimento. Se você está preocupado com esse "níquel" ou seu plano de aposentadoria, há um corretor lá fora, que é certo para você.

No comments:

Post a Comment